quarta-feira , Fevereiro 21 2018
Home / Vista-se Bem / Camisas masculinas brancas

Camisas masculinas brancas

Todo homem tem aquela peça que é a sua preferida, e que compõe o look quando escolher outra roupa perece impossível. Para muitos deles essa segurança está nas camisas masculinas brancas.

Elas são peças simples e fáceis de combinar, mas que necessitam de atenção para que você não deixe o traje simplório demais quando quiser algum destaque.

É hora de conhecer um pouco mais sobre as camisas masculinas brancas, e saber como adaptar essa peça as suas necessidades, criando look incríveis e capazes de fazer com que você se sinta ainda mais bonito.

Como usar Camisas masculinas brancas sem apagar o look?

É claro que as camisas masculinas brancas são a escolha mais fácil. Não há problema para combinar, é fácil de encontrar e possuem, geralmente, valores muito bons.

Mas como é possível usar essa peça sem que ela se torne algo sem graça e xoxo? Pois bem, essa parte fica por conta das combinações. A sua camisa branca servirá como uma luva em diversas ocasiões: casamentos, reuniões, batizados, happy hour…

Mas para conseguir dar algum destaque para o seu estilo, é importante que ela seja combinada perfeitamente com outras peças, gerando equilíbrio e harmonia.

  1. All White?

Embora muitos homens ainda relutem em adotar o estilo – Tudo Branco – pois associam sempre a profissões laboratoriais e médicas, essa é uma das tendências para o verão de 2018.

Então é hora de abastecer o seu guarda-roupa com algumas camisas e camisetas branca para conseguir estar na moda durante o ano.

  1. Esporte fino:

E que tal usá-la para obter um ar de esporte fino: Você pode combinar a sua camisa branca com uma sarja de cor escura, como marrom ou mostarda. Mocassim nos pés, e se quiser ficar ainda mais “arrumado”, coloque um cardigan ou pulôver sobre os ombros.

  1. No verão:

Já para usar as suas camisas masculinas brancas no verão, você precisa se preocupar em usar um short ou bermuda que combinem com o estilo que você quer passar. Destroyed para quem quer ser mais informal, sarja para quem quer ser mais formal.

Camisa branca como sobreposição – é possível também

Se nada disso te agradou até agora, temos uma outra sugestão de uso de suas camisas masculinas brancas: sobreposição.

Se você estiver com uma camiseta bonita, com uma estampa legal, pode ser uma boa colocar a sua camisa branca por cima, com os botões abertos, só para dar um charme. Defina o que usar na parte de baixo de acordo com o clima que deseja passar: esporte fino ou informal?

  • Com jeans:

Essa é uma combinação que podemos considerar clássica. Usar a camisa branca com jeans não tem nada de inovador, mas pode ser feito com muito estilo. Tudo vai dependente de como você empregou a peça ao look.

Você pode até usar uma jaqueta para ficar ainda mais descontraído e poderoso. Mas se a ocasião pedir, aposte mesmo em um terno ou blazer para ficar com ar mais social.

Quantas Camisas masculinas brancas devo ter no guarda-roupa?

Então, tenha ao menos 3 peças dessas reservadas para uso. Lembre-se que elas, além de muito uteis, sujam rapidamente. Com isso é importante manter sempre uma peça disponível para ser usada.

No mais, tente inovar ao montar o seu look, aproveitando muito bem as camisas masculinas brancas que você tem.

Camisas masculinas brancas são realmente um coringa de seu guarda-roupa. Você sempre conseguirá usar, em qualquer estação, e em diversas situações. É possível montar looks bem informais e descontraídos, ou algo mais sério para o trabalho. O que conta nessa hora é a sua ousadia e criatividade.

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *