Home / Vista-se Bem / Camisa lisa slim

Camisa lisa slim

A camisa lisa slim está no auge, e tem conquistado cada vez mais adeptos. Por conta de seu recorte mais ajustado, ela consegue demarcar melhor o corpo, o que acaba atribuindo um ar muito mais elegante para o homem. Isso com certeza contribui para que ele fique ainda mais bonito!

Mas, para que essa peça consiga ter todo o seu potencial extraído, é preciso prestar atenção em algumas coisas, e existem alguns cuidados a serem tomados na hora de adotar esse tipo de roupa.

Para ajudar a elucidar isso, trouxemos algumas respostas cruciais para o homem que quer usar a camisa lisa slim. Será que ela só deve ser usada por quem está magro? Como combinar essa peça? Em quais ocasiões usar?

Camisa lisa slim

Tudo o que você sempre quis saber sobre Camisa lisa slim

A camisa lisa slim já é uma peça conhecida dos rapazes. É difícil encontrar um homem que não tenha ao menos um exemplar dessa roupa em seu guarda-roupa!

A sua versatilidade é tamanha, que essa peça pode servir tanto para os ambientes profissionais quanto para os momentos de descontração, quando você está curtindo uma cerveja com os amigos ou com a namorada.

  • Por que slim?

A camisa lisa slim nada mais é do que uma peça com um recorte que deixa a cintura mais fina, e o tecido acaba demarcando melhor todo o corpo.

Por ser mais justa ela passa um ar mais arrumado e elegante, mas sem deixar de lado a sua característica moderna, o que faz com que seja uma peça extremamente versátil.

E quando falamos em camisa lisa slim, estamos falando de uma peça ainda mais fácil de combinar. A ausência de estampas e detalhes faz com essa camisa seja perfeita para combinar em variadas ocasiões!

Slim com slim: vale a pena usar um look todo mais ajustado?

Com certeza apostar em um look todo slim é uma boa ideia. Ele vai deixar o homem ainda mais elegante! Você pode, por exemplo, apostar em um paletó ou blazer que também seja slim.

Já as calças mais justas são uma tendência cada vez maior. Elas contornam as pernas, e deixam o homem ainda mais atraente! Mas é preciso ter cuidado e atenção na escolha!

A melhor dica é: escolha o tamanho correto considerando que ela não fique justa na cintura, marque as coxas e ganhe um pouco mais de soltura a partir dos joelhos, mas sem ficar larga.

Para quem é a moda slim? Gordinhos também podem usar?

Embora a camisa lisa slim seja uma queridinha dos homens malhados e/ou magros, os rapazes plus size também podem apostar nessa peça – e com certeza ficarão lindos.

Uma roupa ajustada deixará você muito mais elegante e másculo, passará segurança e autoestima elevada. O resultado é um homem mais bonito, e chamando a atenção pela sua potência.

Tenha o cuidado apenas de usar uma camisa apropriada para o seu tamanho, e um terno mais marcado na cintura para afinar um pouco a silhueta. O importante é ter bom senso na hora da escolha.

Camisa por dentro ou por fora da calça?

A camisa lisa slim pode ser usada tanto dentro quanto fora. O que vai determinar isso é, na verdade, a ocasião, a forma física, o seu gosto pessoal e a própria camisa.

Para situações mais sérias, camisa para dentro é quase uma regra. Nesse caso, complemente o visual com um cinto. Já para situações de esporte fino pedem uma camisa por fora da calça.

Como você pode ver, Camisa lisa slim é muito versátil, e pode servir em diversas ocasiões. Basta usar com atenção para conseguir extrair todo o charme que esse estilo pode lhe assegurar.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisas masculinas brancas

Todo homem tem aquela peça que é a sua preferida, e que compõe o look …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *