Home / Look Masculino / 4 dicas para estar sempre na moda com camisa slim fit manga curta

4 dicas para estar sempre na moda com camisa slim fit manga curta

Já ouvia a expressão “a primeira impressão é a que fica”? Ela descreve muito bem a importância de se vestir bem quando conhecemos pessoas novas ou estamos em uma entrevista de emprego. A maneira com que você se veste mostra um pouco sobre você mesmo, então é sempre importante conhecer um pouquinho de moda para não errar gravemente no visual. Conheça 4 dicas para estar sempre na moda com camisa slim fit de manga curta.

Homens normalmente não conversam sobre moda e isso pode ser um problema na hora de se vestir, pois eles não sabem ao certo quais as combinações que caem bem ou não.

Então, saber um pouco mais sobre como combinar a camisa slim fit de manga curta pode ser muito útil.

Camisa slim fit de manga curta: nova tendência

As camisas slim chegaram aos poucos, mas, no final, convenceram todos os homens de que elas são, de fato, uma peça chave no guarda roupa. Elas costumavam ser encontradas com manga comprida, mas hoje em dia, as camisas slim fit de manga curta estão sendo bastante procuradas.

Isso porque elas são, obviamente, mais frescas, essencial para um país tão quente quanto o Brasil. Até porque, não são todos os lugares que têm ar-condicionado, sendo problemático o uso de camisas de manga comprida.

Assim, as camisas slim fit de manga curta foram tomando espaço nas ruas, até atingir todos os ambientes e ocasiões.

Camisa slim fit de manga curta traz casualidade

As camisas slim fit de manga curta trazem uma casualidade a mais, que as camisas de manga comprida têm mais dificuldade em demonstrar (mas também é possível).

Elas combinam muito bem com bermudas e calça jeans, podendo ser usadas no churrasco de domingo, no passeio no parque, no barzinho após o expediente e assim por diante.

Mesmo elas sendo casuais, elas conseguem trazer uma sofisticação que os outros estilos casuais não conseguem abranger.

Mas elas também conseguem ser bem sociais. Combinando a calça, o sapato e o cinto certos o visual fica charmoso e pode ser usados em reuniões, etc.

Abuse das estampas na camisa slim fit de manga curta

A última moda é usar camisa slim fit de manga curta com muitas estampas, cores e desenhos.

Assim é possível expressar um pouco do seu gosto pessoal ao look, trazendo personalidade no visual.

As estampas mais usadas são:

  • Estampas xadrez: elas nunca saíram de moda e não será agora que sairão. Os tons mais escuros são mais adequados e trazem mais sobriedade ao traje.
  • Flores: foi-se o tempo que estampas floridas eram relacionadas com roupas femininas. Hoje em dia os homens estão usando e abusando das estampas floridas, proporcionando um ar bem verão.
  • Listras: as listras continuam sendo usadas, mas é preciso tomar cuidado com a ilusão de ótica que elas proporcionam. Para pessoas acima do peso são recomendadas listras verticais, e para pessoas muito magras as listras horizontais.

Pequenos detalhes fazem a diferença

Na hora de construir seu look com camisa slim fit de manga curta os detalhes fazem toda a diferença.

Dobrar a manga proporciona um ar mais despojado ainda e caso você goste de exibir o shape, isso dá mais visibilidade aos músculos.

Usar uma camisa totalmente branca com apenas alguns detalhes coloridos, como partes do corte, botões, ou até mesmo um logo, podem dar toda a diferença e quebrar o monocromático.

Agora que você já conhece as 4 dicas para estar sempre na moda com camisa slim fit de manga curta já pode montar um visual todo seu sem erro.

Sobre Fortram

Veja Também

Estilo social despojado masculino

Nos dias atuais, muitos homens procuram por dicas sobre o estilo social despojado masculino. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *